terça-feira, 15 de julho de 2014

Meus motivos de orgulho

Eu tenho orgulho quando:


  • Você conclui o segundo grau e presta vestibular
  • Quando você se forma
  • Quando você conquista seu primeiro emprego
  • Quando com o suor do seu trabalho você compra tudo que desejou quando mais jovem

Mas também tenho orgulho de ser brasileiro quando:
  • Você faz mestrado
  • Quando inicia o doutorado
  • Se torna um aluno do ITA
  • Quando você ousa a desenhar seu próprio veículo a partir de peças de outros veículos
  • Quando você acredita na sua idéia

Mas tenho muito orgulho quando:

Você não pôde fazer nada do que vou dito acima, mas tem consciência de que seus filhos podem realizar coisas que você jamais imaginou, e que para isso, mesmo quando você está cansado você decide questionar sobre o dia de aula dele, se preocupa com a educação dele e não mede esforços para que ele esteja bem preparado para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário